Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians não paga conta e energia do Parque São Jorge é cortada

Clube alegou erro de logística e prevê volta do serviço na próxima segunda-feira (27)

Energia da sede social do Corinthians foi cortada
Energia da sede social do Corinthians foi cortada (Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

O Parque São Jorge ficou às escuras na noite do último sábado. Fechado para o público geral desde o dia 18 de março, a sede social do Corinthians sofreu com a falta de pagamento da conta de luz. A informação foi revelada pela 'Gazeta Esportiva' e confirmada pelo clube em nota.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na sede social do clube, apenas os geradores estão funcionando, porém não são fortes o suficente para suprir toda a demanda necessária pelo clube. O Corinthians deu férias a maioria de seus funcionários no dia 20 de março.

VEJA A NOTA DO CLUBE:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27)."

Neto escala Corinthians de todos os tempos consigo mesmo no time ideal

Mais Vistas