Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians oficializa venda de Pedrinho para o Benfica

Jovem jogador vai ficar no Corinthians até o final do Campeonato Paulista

Pedrinho vai trocar o Corinthians pelo Benfica
Pedrinho vai trocar o Corinthians pelo Benfica - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Pedrinho é, oficialmente, jogador do Benfica! Como foi adiantado pela redação do Esporte Interativo, o Corinthians aceitou vender o jogador por 20 milhões de euros para o clube português. O anúncio foi feito no site oficial do Timão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O titular da seleção brasileira olímpica ficará no Corinthians até o final do Campeonato Paulista, depois rumará para a Europa, onde irá ficar treinando até o começo da temporada 20/21.

VEJA A NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que concluiu a negociação junto ao SL Benfica, de Portugal, e aceitou a proposta para a venda do atleta Pedrinho. Formado nas categorias de base do Clube, o meio-campista passou por exames médicos e assinou contrato de cinco anos com a equipe portuguesa. O atleta retorna a São Paulo nesta quinta-feira (12), para concluir o período em que seguirá atuando pelo Timão, até o final da disputa do Campeonato Paulista. Pedrinho chegou ao Corinthians aos 14 anos, passou por todas as categorias e foi promovido ao elenco principal em 2017, mesmo ano em que foi campeão da Copa São Paulo. Como atleta profissional, conquistou um Campeonato Brasileiro (2017) e três Estaduais (2017/2018/2019)."

Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 

Mais Vistas