Futebol Brasileiro

Corinthians pode pegar Tolima-COL ou Guaraní-PAR, antigos carrascos, na pré-Libertadores

Corinthians irá para a pré-Libertadores em 2020 e pode reencontrar velhos conhecidos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Tolima eliminou o Corinthians em 2011(Foto: Felipe Caicedo/STR / Getty Images)

Tolima eliminou o Corinthians em 2011 | Foto: Felipe Caicedo/STR / Getty Images

O Corinthians garantiu a vaga na Libertadores depois de vencer o Ceará, no Castelão, por 1 a 0 na última quarta (05). Porém, nem tudo é motivo para comemoração, pois, para assegurar uma vaga na fase de grupos da maior competição continental, o Timão terá que passar pela temida pré-Libertadores. Com duas fases, a etapa anterior a de grupos, o time que será treinado por Tiago Nunes pode reencontrar Tolima-COL e Guaraní-PAR.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Time responsável por eliminar o Corinthians de Ronaldo e companhia em 2011, o Tolima-COL se classificou para a pré-Libertadores após fazer o maior número de pontos, entre os clubes que não estavam garantidos para a competição continental, nos torneios nacionais da Colômbia.

Enquanto o Guaraní-PAR, time que eliminou o forte time do Corinthians em 2015 dentro da Arena, se classificou para a primeira fase eliminatória e terá que participar, ainda, para uma fase anterior às de Tolima e do Timão.

Além do Corinthians, os outros brasileiros garantidos na competição são: Flamengo, Santos, São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Athletico. Internacional e Goiás brigam pela última vaga no torneio. 

Comentários