Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians recebe ofertas da Ásia por Gustagol; atacante recusa

Gustagol recebeu proposta de um time da Coreia do SUl por empréstimo. Corinthians pode fazer negócio

Gustavo recusou proposta de time da Ásia
Gustavo recusou proposta de time da Ásia - Alan Morici (Alan Morici/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Com a janela ásiatica aberta, o Corinthians, como de costume, vem recebendo sondagens por seus atletas. O último caso foi o de Gustagol, que recusou uma proposta de empréstimo de um time da Coreia. Quem confirma é Clóvis Henrique, empresário do atleta, ao 'Globoesporte.com'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Gustavo está muito feliz no Corinthians, foi o artilheiro na última temporada e é um cara bem tranquilo também, não pensa em sair. Não interessa nem ao jogador nem ao clube um empréstimo neste momento", explicou Clóvis.

O Corinthians, em contrapartida, pensa em negociar o atleta. O clube espera receber, pelo menos, cinco milhões de dólares (20,4 milhões, na cotação de hoje) pelo centroavante. Vale lembrar que o Timão tem apenas 45% dos direitos do jogador.

Gustagol retornou ao Corinthians no começo de 2019 após rodar por clubes do Brasil durante 2017 e 2018. Pelo Corinthians, disputou 62 jogos e marcou 14 gols.

Tiago Nunes explica opção por saída de Ralf e Jadson

Mais Vistas