Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians retorna aos treinos com bola na quarta e terá presença dos 8 recuperados da COVID-19; veja lista

Cássio, Walter, Danilo Avelar, Léo Santos, Carlos Augusto, Angelo Araos, Mateus Vital e Yony são os atletas que estavam assintomáticos e estão liberados para volta aos treinos

Cassio foi um dos jogadores que testaram positivo
Cassio foi um dos jogadores que testaram positivo - Wagner Meier (2019 Getty Images)

Por Victor Lopes

O Corinthians tem tudo pronto para retornar aos treinos com bola a partir desta quarta-feira (01), no CT Joaquim Grava. A equipe, aliás, terá a presença dos oito atletas que testaram positivo para o novo coronavírus.

A reportagem do Esporte Interativo apurou que Cássio, Walter, Danilo Avelar, Léo Santos, Carlos Augusto, Angelo Araos, Mateus Vital e Yony González foram os atletas previamente afastados por conta da doença. Eles estavam assintomáticos e já estão liberados pelo departamento médico.

 

O Corinthians retornou aos treinos há uma semana, mas os atletas realizaram apenas testes físicos e de saúde por conta da longa inatividade por conta da paralisação dos torneios no Brasil pela COVID-19.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A última partida do Corinthians aconteceu no dia 15 de março, há três meses e meio: empate em 1 a 1 com o Ituano, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O time alvinegro só tem o estadual e o Brasileirão a disputar no ano.

O Timão ainda não tem data para retornar a campo oficialmente, mas sabe-se que será diante do rival Palmeiras, em casa, pelo Paulistão. O clube ocupa atualmente a terceira colocação de seu grupo, cinco pontos atrás do vice, Guarani.

Edilson diz que Corinthians é seu time de infância

Mais Vistas