Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians tem interesse em Sidcley, Cirino e Cazares para 2020

Se planejando para 2020, o Corinthians já tem nomes na mira para reforçar o elenco: Sidcley, ex-Timão e atualmente no Dinamo de Kiev; Cirino, atacante do Athletico Paranaense; e Cazares, meia do Atlético-MG

Cazares é alvo do Corinthians e pode sair do Atlético-MG em 2020
Cazares é alvo do Corinthians e pode sair do Atlético-MG em 2020 - Thiago Ribeiro / AGIF (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians já tem os alvos definidos para a temporada de 2020. Além de Davó, do Guarani, o Timão mira em Sidcley, lateral esquerdo que passou pelo Alvinegro e atualmente está no Dinamo de Kiev; Marcelo Cirino, atacante do Athletico Paranaense; e Cazares, meia do Atlético-MG. A informação foi confirmada pelo comentarista João Paulo Capellanes, do Esporte Interativo.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

As situações não são tão fáceis. Cazares, apesar de não viver bom momento do Atlético-MG, tem contrato até o final de 2020 e o Galo poderia dificultar a negociação. Cirino, cujo vínculo com o Athletico Paranaense se encerra em dezembro deste ano, tem mais interesse em atuar na Europa.

Sidcley, apesar de viver situação complicada na Ucrânia - não atua desde maio de 2019 -, poderia ter sua saída dificultada. O atleta foi contratado em 2018 por 5 milhões de euros.

Mais Vistas