Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians tenta contratação de Luan, do Grêmio

Atacante do Grêmio, Luan disputou 36 jogos e marcou nove gols na atual temporada; Corinthians estaria disposto a adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta, eleito Rei da América em 2017

Rei da América pelo Grêmio em 2017, o atleta teve seu melhor ano na carreira, marcando 18 gols em 52 jogos
Rei da América pelo Grêmio em 2017, o atleta teve seu melhor ano na carreira, marcando 18 gols em 52 jogos - Lucas Sabino / AGIF (Lucas Sabino / AGIF)

Por Victor Lopes

O atacante Luan, do Grêmio, pode pintar no Corinthians em 2020. O Alvinegro teria interesse no atleta, que sofreu com lesões e acabou sendo menos aproveitado pelo Tricolor gaúcho. A informação foi divulgada pelo 'Globo Esporte' e confirmada pelo Esporte Interativo.

O Alvinegro estaria disposto a adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta, que tem 36 jogos e nove gols marcados em 2019. O Grêmio, porém, estaria dificultando a situação. Os valores da negociação não foram divulgados.

Rei da América pelo Grêmio em 2017, o jogador teve seu melhor ano na carreira, marcando 18 gols em 52 jogos. Pelo Tricolor gaúcho, Luan foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores, da Recopa, além de conquistar o Gaúcho por duas oportunidades.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas