Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians x Palmeiras: Tiago Nunes ressalta 'entrega e luta' até o apito final

Corinthians conseguiu levar a decisão para os pênaltis, mas acabou perdendo o titulo para o Palmeiras

Tiago Nunes não conseguiu levar o Corinthians ao título do Paulistão
Tiago Nunes não conseguiu levar o Corinthians ao título do Paulistão - Marcello Zambrana / AGIF (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois do empate em 1 a 1, no tempo normal, com direito a gol de Jô no último minuto da partida, a decisão do Campeonato Paulista foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Palmeiras levou a melhor e acabou com o sonho do Corinthians de conquistar o tetracampeonato.

Mesmo com a derrota nos pênaltis, o técnico Tiago Nunes, fez questão de ressaltar a entrega dos jogadores dentro de campo e ainda lembrou que o time alvinegro segue invicto depois da retomada do futebol brasileiro.

“Há de se ressaltar que foram 6 jogos em 16 dias, conta difícil, todos jogos decisivos, estamos invictos ainda, perdemos o título, mas não perdemos o jogo. Fizemos uma atuação de Corinthians, lutando e acreditando até o final. Superando os próprios limites, por isso tenho que parabenizar a todos que trouxeram o Corinthians até a final", analisou.

Agora pela frente, o Corinthians terá o Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo na próxima quarta-feria (12), diante do Atlético Goianense, fora de casa.

Confira os melhores momentos da vitória do Barcelona sobre o Napoli por 3x1

Mais Vistas