Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba anuncia demissão do técnico Jorginho

Treinador, que estava à frente do clube há apenas 13 partidas, não suportou a pressão e acabou demitido neste domingo (25)

Jorginho ficou somente 13 jogos à frente do Coritiba
Jorginho ficou somente 13 jogos à frente do Coritiba (Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Coritiba anunciou na tarde deste domingo (25) a demissão do técnico Jorginho do comando. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial no site do Coxa.

"O Coritiba Foot Ball Club definiu neste domingo (25) mudanças na Departamento de Futebol para a sequência da temporada. O técnico Jorginho deixa o comando da equipe alviverde após 13 partidas", diz uma parte da nota oficial.

Com a saída do treinador, junto do auxiliar Luiz Iubel e o preparador físico Joelton Urtiga, o comando da equipe ficará, interinamente, a cargo auxiliar técnico Welerson, membro da comissão técnica permanente do Coxa.

Jorginho ficou no comando do Coritiba durante 13 partidas. Neste período, somou três vitórias, quatro empates e seis derrotas, aproveitamento de pouco mais de 30%. Essa é a segunda troca de técnico do Coxa no ano. Antes de Jorginho, o time foi treinado por Eduardo Barroca, que acabou demitido em agosto.

Mais Vistas