Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba confirma a contratação de Giovanni Augusto

Coritiba confirmou a contratação do meia Giovanni Augusto, que já treina com o elenco

Giovanni Augusto reforça o Coritiba para 2020
Giovanni Augusto reforça o Coritiba para 2020 - Coritiba Foot Ball Club (Coritiba Foot Ball Club)

Por Redação do Esporte Interativo

O Coritiba confirmou a contratação de Giovanni Augusto, ex-Goiás, na última quarta-feira (05). O meia de 30 anos já treina com o elenco do Coxa, mas ainda fará uma pré-temporada longa.

Isso porque o jogador fez sua última partida há seis meses, e precisa melhorar seu condicionamento físico antes de ficar à disposição para as partidas.

Em entrevista ao Globo Esporte, Giovanni Augusto se mostrou positivo para essa nova fase. "Acredito que, um pouco mais de paciência, vai ser importante e vai ser bom para que eu possa voltar com tudo e aí não parar mais para ter uma sequência maravilhosa este ano", declarou o meia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador também revelou que tinha duas propostas de clubes estrangeiros, mas optou pelo Coritiba após conversar com o Rodrigo Pastana, diretor executivo de futebol, e com o auxiliar do técnico Eduardo Barroca.

Eles me colocaram a filosofia de trabalho, a mentalidade que eles queriam para este ano, mas, claro, principalmente a tradição da camisa do Coritiba que me fez aceitar essa proposta. É um clube que tem história no futebol brasileiro".

O próximo desafio do Coxa acontece no sábado (08), no Couto Pereira, às 17h, contra o União Beltrão pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

EXCLUSIVO! Luxemburgo, técnico do Palmeiras, diz que tem 'receita' para vencer Flamengo em 2020

Mais Vistas