Futebol Brasileiro

Coritiba confirma mais dois jogadores com COVID-19 e chega a nove desfalques

Clube alviverde agora terá nove atletas fora de combate por conta da doença, para a partida diante do Bahia

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Coritiba terá problemas para o confronto contra o Bahia, pelo Brasileirão(Flickr/Coritiba)

Coritiba terá problemas para o confronto contra o Bahia, pelo Brasileirão | Flickr/Coritiba

O Coritiba confirmou, neste sábado (14), que mais dois jogadores foram testados positivo para o novo coronavírus, na última verificação protocolar antes do confronto contra o Bahia, na segunda-feira (16), às 18h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o auxiliar técnico Pachequinho terá, ao todo, nove desfalques para o jogo diante dos baianos, além do próprio treinador da equipe, Rodrigo Santana, que também está com COVID-19.

O Coritiba ocupa atualmente a 16ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos conquistados, e vem de um empate em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio.

Veja a nota oficial do Coxa:

O Coritiba Foot Ball Club confirmou novos casos de Covid-19, no último teste antes da partida diante do Bahia, e teve mais dois atletas positivos. Ao todo, são nove desfalques para a partida da próxima segunda-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os atletas já cumprem isolamento.

Com o aumento de casos de Covid-19 no estado do Paraná, e também no elenco alviverde, o clube realizou outros testes na semana, além do indicado pelo protocolo da CBF.

Nos primeiros testes da semana, o técnico Rodrigo Santana, sete membros do staff e dois atletas foram diagnosticados com resultado positivo. Na bateria de exames de sexta-feira, foram confirmados mais dois atletas com resultado positivo. O técnico Pachequinho terá nove desfalques para preparar o time que enfrenta o Bahia.

 
Melhores momentos - Coritiba 1x2 Santos
Comentários