Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba confirma que 5 jogadores testaram positivo para COVID-19

Clube paranaense não divulgou os nomes dos jogadores que contraíram a doença, mas confirmou a ausência de todos eles na partida diante do Internacional, no próximo domingo (08)

Coritiba visita o Internacional no próximo domingo (08)
Coritiba visita o Internacional no próximo domingo (08) (Divulgação/Couto Pereira)

Por Redação do Esporte Interativo

O Coritiba confirmou, na tarde desta sexta-feira (06), que cinco jogadores do elenco profissional testaram positivo para o novo coronavírus.

Apesar de não divulgar os nomes dos atletas, o clube afirmou que eles serão desfalques no confronto do próximo domingo (08), às 16h (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem ligação direta com a disputa pela liderança, já que o Colorado é o atual líder do torneio, com 35 pontos, ao lado do Flamengo.

Todos os atletas com resultado positivo já cumprem isolamento domiciliar e agora ficam pelo menos dez dias sem atividades, seguindo o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e órgãos de saúde competentes."

O Coritiba ocupa atualmente a 17ª colocação do Brasileirão, com 19 pontos ganhos e luta para deixar a zona de rebaixamento. O time paranaense vem de vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no Couto Pereira.

Confira a nota divulgada pelo Coxa em seu site oficial:

O Coritiba Foot Ball Club registrou cinco novos casos positivos de Covid-19 em exames realizados em seus atletas antes do duelo contra o Internacional. A partida contra o líder do Campeonato Brasileiro acontece no próximo domingo as 16h, em Porto Alegre.

Todos os atletas com resultado positivo já cumprem isolamento domiciliar e agora ficam pelo menos dez dias sem atividades, seguindo o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e órgãos de saúde competentes.

O Coritiba fará neste sábado, ainda em Curitiba, o último treino antes da viagem ao Rio Grande do Sul, onde irá iniciar o returno do Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos - Coritiba 1x2 Santos

Mais Vistas