Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba tem interesse por Berrío, atacante do Flamengo

O Coritiba, que já realizou grandes contratações para a temporada, ainda busca mais reforços para o elenco; Berrío, do Flamengo, está na mira do clube

Berrío, do Flamengo, está na mira do Coritiba
Berrío, do Flamengo, está na mira do Coritiba - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Coritiba pretende retornar à Série A do Campeonato Brasileiro com força máxima. Depois de grandes contratações como Rhodolfo, Renê Jr. e Sassá, o clube se interessa por Berrío, atacante do Flamengo.

A tentativa do Coxa em contratar o jogador foi revelada por Samir Namur, presidente do clube, em entrevista ao canal "De Olho no Jogo", no YouTube. A ideia agora é buscar atletas experientes, com prioridade para laterais e atacante.

"Berrío esteve no radar e por mais de uma vez foi tentado. Continua no nosso radar, mas a situação é um pouco complicada. Envolve o atleta, seu agente. Berrío não gostaria de sair emprestado do Flamengo, sim com um contrato novo. Aí teria dificuldades para rescindir lá. Um acerto de valores entre Coritiba e Flamengo seria a parte fácil. Berrío pode ser que aconteça, é um atleta que não é brasileiro, tem a vontade de voltar a atuar na Colômbia, enfim, são questões complicadas, mas ele continua no radar porque o Coritiba quer um reforço para esta posição", declarou Namur.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O presidente também disse que Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, também foi procurado pelo Coritiba, mas a indefinição do calendário atrapalhou a negociação.

Além deles, o meia Jadson, ex-Corinthians, que ainda está sem clube, chegou a negociar com o clube paranaense, mas a proposta não agradou.

No caso do Jadson, não houve um acordo sobre valores com o empresário. Para mim, seria a coisa mais fácil do mundo trazer o jogador. O técnico pediu, a maioria da torcida aprovou e fizemos a proposta que consideramos adequada, mas distante do que o empresário e o jogador queriam. Algo normal e corriqueiro do futebol".

O Coritiba ocupa a primeira colocação geral do Campeonato Paranaense, que está paralisado devido à pandemia do novo coronavírus. No retorno, enfrentará o Paraná Clube pelas quartas de final. Já no Brasileirão, estreia contra o Internacional, no Couto Pereira.

Mais Vistas