Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coudet comemora volta ao Beira-Rio e fala sobre sequência contra o Grêmio: 'Me incomoda muito'

Treinador concedeu entrevista coletiva após a goleada de 4 a 0 do Internacional sobre o Esportivo neste domingo

Eduardo Coudet durante a goleada do Internacional sobre o Esportivo no Beira-Rio
Eduardo Coudet durante a goleada do Internacional sobre o Esportivo no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Por Redação do Esporte Interativo

Após cinco meses longe de casa, o Internacional voltou a jogar no Beira-Rio. A equipe comandada por Eduardo Coudet precisou de apenas 15 minutos para marcar três gols ainda no primeiro tempo sobre o Esportivo. Com uma goleada de 4 a 0, o Colorado garantiu a vaga na decisão do segundo turno do Gauchão.

Durante a entrevista coletiva após a vitória, Coudet comemorou o retorno ao Beira-Rio, elogiou o esquema montado pelo marketing para representar os torcedores, mas também foi sincero ao falar que preferia os torcedores presentes no estádio.

"Sempre digo que nos sentimos mais cômodos aqui. Mas tenho que ser sincero. Me encantaria que tivesse os torcedores. Dentro das possibilidades, o ambiente foi o melhor possível. O melhor que se pode fazer. O departamento de marketing trabalhou muito. Mas gostamos que tenha a gente de verdade", afirmou o treinador.

Garantido na final, o Inter agora espera o vencedor da partida entre Grêmio e Novo Hamburgo para conhecer seu adversário. Com a possibilidade e enfrentar o maior rival na decisão, Coudet comentou sobre a sensação de não ter vencido os últimos clássicos contra o Tricolor.

"Me incomoda muito, te diria muitíssimo. A realidade é que me incomoda muito, porque quero ganhar. Ainda não sabemos quem vai nos enfrentar, mas se for o clássico, vamos tentar de novo nos impor e tentar que a vitória seja nossa", desabafou o treinador.

A final do Campeonato Gaúcho está prevista para a próxima quarta-feira (05), mas ainda aguarda uma confirmação da Federação Gaúcha de Futebol.

D'Alessandro fala sobre conversas em relação à sua renovação de contrato

Mais Vistas