Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coudet confirma acordo com o Internacional e oficializa saída do Racing

'Já comuniquei ao presidente que entendo ter cumprido um ciclo no Racing', comunicou o treinador

Eduardo Coudet comunicou ao presidente do Racing que entende ter cumprido um ciclo no clube I Foto: Marcelo Endelli/GettyImages
Eduardo Coudet comunicou ao presidente do Racing que entende ter cumprido um ciclo no clube I Foto: Marcelo Endelli/GettyImages

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional ainda não anunciou, mas Eduardo Coudet, técnico do Racing-ARG, confirmou que a sua prioridade é comandar o clube gaúcho em 2020 e oficializou a sua saída do time argentino. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que a partida contra o Tigre, no dia 15 de dezembro, quando disputará o Torneio dos Campeões, será a sua última em Avellaneda.

"Já comuniquei ao presidente que entendo ter cumprido um ciclo no Racing. Em setembro disse ao (gerente) Diego Milito para ser honesto com o clube e dar tempo de procurar outro técnico. Não posso dizer que estarei no Inter nem que não estarei. Dei minha prioridade caso venham me buscar novamente".

No início do mês, o comentarista do Esporte Interativo, Alexandre Praetzel, trouxe a informação de que Zé Ricardo foi informado pela diretoria do Internacional de que Eduardo Coudet assumirá o Colorado em 2020.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Inter volta a campo para enfrentar o Fortaleza, neste domingo (24), às 19h (de Brasília), no Beira Rio, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas