Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coudet fala sobre possível saída de Fuchs, e VP de futebol do Inter nega qualquer proposta

Dirigente colorado garantiu que não recebeu nenhum tipo de oferta oficial pelo zagueiro

Bruno Fuchs em ação pelo Campeonato Gaúcho de 2020
Bruno Fuchs em ação pelo Campeonato Gaúcho de 2020 (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Passado o trauma da derrota para o Grêmio na última semana, o Internacional enfrentou o Coritiba neste sábado (08) na estreia do Brasileirão. No Couto Pereira, a equipe de Eduardo Coudet levou a melhor com gol de Guerrero e a atuação colorada agradou o treinador.

"Somos conscientes que não fizemos as coisas bem na partida passada. Mas temos que olhar para a frente e tratar de nos recompormos. Tivemos uma grande atitude. Sempre tentamos jogar. Um campo que é difícil. Um rival que tenta e que joga muito bem. E terminamos com uma boa partida. Contente pelos jogadores porque todos terminamos muito doloridos depois do que passou. E temos que melhorar, trabalhar, ser conscientes do que temos que fazer e dar a ilusão aos torcedores", afirmou o treinador durante entrevista coletiva.

Questionado sobre a possível negociação do zagueiro Bruno Fuchs e por quanto tempo ainda poderia contar com o jogador, Coudet deixou a resposta indefinida.

"Temos que acompanhar o clube e a necessidade que possa ter. Sabemos que o clube precisa vender jogadores para manter a seriedade como tem como instituição. Então pensando lá na frente, nao sei por quanto tempo (pode contar com Fuchs).

O vice-presidente de futebol do Internacional, Alessandro Barcellos, também comentou sobre a possibilidade de negociação envolvendo Bruno Fuchs. Segundo o dirigente, ainda não existe nenhuma proposta oficial pelo zagueiro. Confira:

VP de futebol do Inter fala sobre possível negociação de Bruno Fuchs

Mais Vistas