Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coudet fala sobre segurança no CT e ansiedade dos atletas: 'Muita gana'

Técnico do Inter afirmou que a definição de uma data para o retorno dos jogos ajudaria o psicológico dos jogadores

Eduardo Coudet utiliza máscara higiênica durante treino I Foto: Ricardo Duarte/Inter
Eduardo Coudet utiliza máscara higiênica durante treino I Foto: Ricardo Duarte/Inter

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional já retornou com suas atividades no CT Parque Gigante e segue um rigoroso protocolo de segurança. Mesmo sem contatos entre os jogadores e com grupos reduzidos, o técnico Eduardo Coudet, em entrevista aos canais oficiais do Colorado, mostrou otimismo e um pouco de ansiedade para receber mais informações sobre uma data para a volta dos jogos.

Ter uma data mais ou menos certa de quando pode começar ajuda muito para a cabeça, para se preparar, para os jogadores terem um objetivo. E talvez o incentivo. Por mais que falte muito tempo, estão com muita gana".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Realmente nos sentimos muito confortáveis, muito cuidados. Eu me sinto mais seguro aqui dentro do que em qualquer atividade cotidiana que temos todos, de ir ao supermercado, de ter outro tipo de contato. Se tem um lugar que a gente se sente mais seguro para evitar o contágio, é aqui, com os cuidados de saúde que estão tomando".

A proposta da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para a retomada do Estadual entre 15 de julho e a primeira quinzena de agosto foi aprovada pelos 12 clubes participantes. Até lá, os times continuam treinando e cuidando da forma física dos atletas.

Marcelinho explica briga com Vanderlei Luxemburgo

Mais Vistas