Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coudet ressalta importância dos jovens ao cravar que o Inter 'não tem dinheiro'

Técnico argentino falou que o Colorado vai precisar bastante dos garotos ao longo da temporada de 2020

Eduardo Coudet observando sua equipe no empate sem gols diante do Ypiranga
Eduardo Coudet observando sua equipe no empate sem gols diante do Ypiranga (Ricardo Duarte / SC Internacional)

Por Redação do Esporte Interativo

Visando sua estreia na Libertadores, o Internacional teve um time de garotos no empate em 0 a 0 com o Ypiranga, no último sábado (1°). O técnico Eduardo Coudet explicou a escolha e disse que vai precisar muito dos jovens em 2020, principalmente pela falta de dinheiro do clube.

Não temos muito dinheiro, vamos precisar dos elementos que temos no clube.

"Vamos tratando de afirmar uma ideia de jogar da mesma maneira em casa e fora. O campo era difícil, a bola não corria normalmente. Mas a intenção esteve ali e, apesar disso, tentamos. Uma equipe jovem, vamos precisar dos jovens", completou ele.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O argentino também conversou com a imprensa sobre a busca por um centroavante, que é o grande sonho de consumo do comandante para seu trabalho no Colorado na temporada. Ele afirmou que o Inter segue ligado no mercado para suprir essa necessidade do elenco.

"Não sei se centroavante, mas precisamos, creio que temos necessidade na frente. Estamos trabalhando para tratar de conseguir essa contratação. Não fiquem ansiosos. É um momento difícil do mercado, fecharam vários países. Seguimos trabalhando para ver se contamos com um atacante mais".

Kimpembe revela explicação de árbitro para dar amarelo a Neymar: 'Tirou sarro do adversário'

Mais Vistas