Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cristóvão Borges é demitido do comando do Atlético Goianiense

Treinador defendeu o Dragão em apenas sete partidas na atual temporada

Cristóvão Borges não é mais o técnico do Atlético Goianiense
Cristóvão Borges não é mais o técnico do Atlético Goianiense - Paulo Marcos / Assessoria ACG (Paulo Marcos / Assessoria ACG)

Por Redação do Esporte Interativo

Caiu o técnico de mais um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira (25), o Atlético Goianiense comunicou o desligamento de Cristóvão Borges do cargo.

Apesar da demissão, o treinador registrava números expressivos no início de trabalho. Ao todo, foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota enquanto comandou a equipe. Além disso, também garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e venceu o rival Goiás por 3 a 0.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com a nota oficial divulgada pelo Dragão, "a metodologia de trabalho não vai ao encontro com a filosofia do clube". Confira na íntegra:

"O Atlético Clube Goianiense comunica que Cristóvão Borges não é mais técnico da equipe Rubro-Negra. Neste período de trabalho detectamos que a metodologia de trabalho não vai ao encontro com a filosofia do clube. Agradecemos o treinador pelo período de trabalho, onde Cristóvão Borges demonstrou ser uma grande pessoa."

Mais Vistas