Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro: Fábio garante acesso e diz que rebaixamento 'vem de muito tempo'

Goleiro e capitão cruzeirense foi sincero sobre atual situação do clube mineiro, mas se mostrou otimista sobre uma possível recuperação da equipe na Série B

Fábio em ação pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro deste ano
Fábio em ação pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro deste ano (Fernando Moreno / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta sexta-feira (25), o goleiro Fábio concedeu entrevista coletiva no Cruzeiro. Capitão e ídolo da torcida cruzeirense, ele foi muito sincero sobre o atual momento vivivo pelo clube, mas fez questão de garantir o retorno da Raposa à Série A do Campeonato Brasileiro.

Tenho certeza que a gente vai conseguir o nosso objetivo no final, que é a nossa classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, Fábio foi enfático ao falar sobre o rebaixamento da instituição no ano de 2019. O camisa 1 deixou claro que a queda já vinha amadurecida há alguns anos e revelou que ele e outros jogadores tentaram agir bastante nos bastidores do Cruzeiro para que a situação não chegasse onde chegou.

“A nossa queda não foi somente em 2019, isso já vem há muito tempo. Só estou falando agora porque é uma pergunta que colocaram, mas eu não precisava ficar externando o que fiz ao longo desses anos nos bastidores, o que outros jogadores fizeram, pedindo jogador, pedindo elenco forte para que não acontecesse”.

Mais Vistas