Futebol Brasileiro

Cruzeiro anuncia a contratação do meia Régis, que estava no Bahia

Clube mineiro acertou com o jogador por empréstimo de uma temporada, com opção de renovação por mais um ano

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Régis em ação com a camisa do Bahia; jogador estava em baixa em Salvador(Felipe Oliveira / E.C Bahia)

Régis em ação com a camisa do Bahia; jogador estava em baixa em Salvador | Felipe Oliveira / E.C Bahia

No início de noite desta sexta-feira (17), o Cruzeiro, em meio à pandemia do novo coronavírus, acertou a contratação do meia Régis, do Bahia, por empréstimo de uma temporada. O contrato é de um ano, com opção de renovação por parte da Raposa ao término do vínculo.

 
Régis viveu grandes momentos com a camisa do Tricolor baiano entre 2016 e 2018, com 118 jogos e 23 gols marcados. Em 2019, o meio-campista foi emprestado ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, e ao Corinthians, mas não entrou em campo no futebol asiático e teve apenas sete oportunidades no time paulista.
 
 
 
 
"Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso".
 
 
De volta ao Bahia em 2020, foi escalado pelo técnico Roger Machado em apenas duas ocasiões e acabou ficando, aos poucos, fora dos planos da comissão técnica e da diretoria. 
 
 
Walter Feldman diz que futebol brasileiro não tem prazo para voltar
Comentários