Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro comunica afastamento de Thiago Neves

Gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella comunicou o afastamento do meia nesta segunda-feira

Thiago Neves está fora dos planos do Cruzeiro
Thiago Neves está fora dos planos do Cruzeiro - Pedro Vilela (Pedro Vilela/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Neves não veste mais a camisa do Cruzeiro nesta temporada - talvez, nem nas próximas. Na tarde desta segunda-feira, o clube mineiro anunciou o afastamento do meia, através de um comunicado feito pelo Gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella.

O principal motivo do afastamento de Thiago Neves, conforme pontuou Zezé Perrella, foi o comportamento extracampo. O dirigente reprovou a ida do atleta a uma festa neste fim de semana, logo após ser cortado da relação do jogo contra o Vasco para tratar uma lesão.

"Comemorando o que?", questionou Perrella.

Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, Thiago Neves passará a treinar separado do grupo. Zezé Perrella afirmou que o jogador está fora dos planos e que não deve ser utilizado mais pelo clube até o fim do contrato.

Acompanhe o comunicado na íntegra:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sem Thiago Neves, o Cruzeiro entra em campo nesta segunda-feira (02) para encarar o Vasco, às 20h (de Brasília), em São Januário. Com 36 pontos, dois a menos que o Ceará, a Raposa deixará a zona de rebaixamento em caso de vitória. Após o duelo no Rio de Janeiro, a equipe comandada por Adílson Batista ainda enfrenta o Grêmio, fora de casa, e o Palmeiras, no Mineirão.

Mais Vistas