Futebol Brasileiro

Cruzeiro e Thiago Neves entram em acordo parcial e jogador fica livre para assinar com outro clube

Jogador cobra salários atrasados e rescisão indireta de contrato com o clube na Justiça

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Neves atuou pelo Cruzeiro durante três temporadas(Alessandra Torres/AGIF)

Thiago Neves atuou pelo Cruzeiro durante três temporadas | Alessandra Torres/AGIF

Parece que a novela entre Thiago Neves e Cruzeiro está perto de ter um fim. Nesta terça-feira (21), o jogador e o clube chegaram a um acordo depois da segunda audiência ralizada na 4ª Vara  do Trabalho de Minas Gerais, e o jogador está livre para assinar com outro clube. A informação foi incialmente publicada pelo portal do 'Globo Esporte' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo

O caso vem se arrastando na Justiça desde o final de 2019, quando Thiago Neves entrou com uma ação cobrando R$ 16 milhões ao clube, referentes a salários atrasados e sua rescisão de contrato, que iria até dezembro de 2020.

"Continua (a ação) na Justiça. A audiência de hoje foi boa. Cruzeiro me entendeu, eu entendi o Cruzeiro também. Acho que o (acordo) importante está chegando aí. Abriram mão os dois lados. Estou livre para assinar com outro clube e seguir minha vida", disse Thiago Neves em entrevista ao portal do Globo Esporte. 

Anteriormente, o pedido de rescisão indireta feito por Thiago Neves foi negado pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mias Gerais. Na época, Manoel não aceitou o pedido alegando "erro processual e inadequação". 

 

Comentários