Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro faz acordo com Tigres, e paga parte da dívida pela contratação de Sóbis, em 2016

Caso parte do pagamento não fosse realizado, o clube mineiro seria penalizado com o impedimento de registro de novos atletas

Rafael Sóbis ficou no Cruzeiro de 2016 até 2018 I Foto: Pedro Vale/AGIF
Rafael Sóbis ficou no Cruzeiro de 2016 até 2018 I Foto: Pedro Vale/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzeiro emitiu um comunicado, nesta sexta-feira (10), informando que fez um acordo com o Tigres, do México, para o pagamento de parte da dívida Fifa pela contratação de Rafael Sóbis, realizada em 2016.

A Raposa já tinha recebido uma ordem final de pagamento com vencimento para o próximo dia 15 de julho, e caso a pendência não fosse paga a penalidade seria o impedimento de registro de novos atletas. Na nota, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, aproveitou para agradecer as doações dos torcedores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"É o novo Cruzeiro que tem credibilidade. E temos que agradecer demais ao torcedor, que tem acreditado no nosso trabalho e tem dado seu apoio na Operação Fifa. Saibam que o dinheiro que vocês estão doando tem caminho certo e toda essa corrente positiva está rendendo bons frutos. Temos ainda muitos desafios pela frente, mas agora já começamos a pensar no pagamento para o Spartak Moscou, sobre o Pedro Rocha, no início de agosto”, finalizou.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas