Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro não descarta acordo com Fred e Fluminense

Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente eleito pela equipe mineira, vai se inteirar sobre o caso do atacante e considera procurar Mário Bittencourt

Cruzeiro deve tentar acordo com Fred e Fluminense
Cruzeiro deve tentar acordo com Fred e Fluminense (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Por Aline Nastari

Não é novidade que Fred pode chegar ao Fluminense em breve. O clube fala abertamente sobre o interesse e o jogador dá indícios nas suas redes sociais que esse casamento está próximo de ser reatado. Mas o presidente Mário Bittencourt age com cautela, com receio que a situação se transforme em um imbróglio judicial como no caso Scarpa. A preocupação do mandatário tricolor procede, afinal, o Cruzeiro vive um momento político conturbado com mudanças nos cargos de gerência nos últimos meses. Porém, na última quinta (21), Sérgio Santos Rodrigues foi eleito e o time celeste tem um mandatário escolhido para os próximos 7 meses, quando haverá uma nova eleição.

Em entrevista ao “Fora de Jogo” do Esporte Interativo, o novo presidente da Raposa foi questionado sobre o caso Fred e, apesar de ainda não saber detalhes do processo movido pelo jogador, deixou claro que pretende procurar o Fluminense e até alinhar um acordo entre as partes.

“Apesar de ser advogado não tenho conhecimento da decisão específica do caso Fred. É uma coisa que a gente já falou com o jurídico para dar uma olhadinha, mas é claro que vamos conversar com Mário também, presidente do Fluminense, e entender qual o pensamento dele sobre isso para buscar uma melhor solução para todo mundo. No fim das contas pode até ser possível fazer um jogo de ganha - ganha e aí ganha o Cruzeiro, ganha o Fred e ganha o Fluminense. É esse entendimento que a gente vai tentar buscar. Mas preciso entender primeiro como está o processo, é um ponto de atenção para nós, não só do Fred, mas como de todos outros atletas para entender o status de cada um deles, para saber o que recorrer, o que buscar acordo, o que buscar negociação e poder solucionar” - revelou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Fred acionou o Cruzeiro na justiça do trabalho e rescindiu seu contrato através de uma liminar em fevereiro. Mas ainda cabe recurso da decisão e caso a equipe celeste consiga derrubá-la, o jogador volta automaticamente ao clube mineiro.

Mais Vistas