Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro realiza testes do novo coronavírus no CT Toca da Raposa

Membros da comissão, dirigentes e funcionários foram atendidos por médicos e não precisaram sair de seus carros

Profissionais do Cruzeiro fizeram testes da COVID-19 no CT I Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Profissionais do Cruzeiro fizeram testes da COVID-19 no CT I Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzeiro realizou, na tarde desta sexta (15), testes do novo coronavírus em 55 profissionais, incluindo membros da diretoria e da comissão técnica, no CT Toca da Raposa. A ação foi feita após a autorização da prefeitura de Belo Horizonte para a retomada dos treinos. O médico do clube mineiro, Sérgio Campolina, afirmou que os resultados devem ficar prontos em até 48 horas.

"Fizemos uma avaliação laboratorial e sorológica em aproximadamente 55 funcionários. Todos passaram pelos testes em sistema drive-thru, permanecendo dentro de seus carros. Os colaboradores também responderam questionários que foram aplicados, o que mostra um envolvimento significativo de todos nesse modelo de combate e controle da pandemia".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nas imagens disponibilizadas pelo Cruzeiro, é possível ver o diretor de futebol Ricardo Drubscky e auxiliar técnico de Enderson Moreira, Luiz Fernando Flores. Os profissionais realizaram os testes dentro de seus carros e com materiais de proteção adequados, como máscaras higiênicas.

EXCLUSIVO: Bruno Guimarães aponta que Flamengo, Palmeiras e São Paulo teriam condições de brigar com times europeus

Mais Vistas