Futebol Brasileiro

Cruzeiro reduz pena de três jogos com portões fechados para apenas um

Clube mineiro havia sido punido pelos incidentes no duelo com o CSA, pelo Brasileirão de 2019

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Confusões nas arquibancadas no jogo entre Cruzeiro e CSA(Fernando Moreno/AGIF)

Confusões nas arquibancadas no jogo entre Cruzeiro e CSA | Fernando Moreno/AGIF

Após uma sequência de derrotas fora dos gramados, o Cruzeiro conquistou, nesta terça-feira (26), uma vitória nos tribunais. O jurídico do clube mineiro conseguiu reduzir a pena de partidas com portões fechados de três para apenas um jogo. A informação foi trazida inicialmente pela 'Rádio Itatiaia'. 

A Raposa foi punida pelos incidentes no confronto com o CSA, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Na oportunidade, o time de Alagoas derrotou os cruzeirenses no Mineirão, por 1 a 0, o que deixou a situação da equipe na elite do futebol brasileiro praticamente insustentável. 

Na oportunidade, a torcida, ainda antes do final do duelo, atirou sinalizadores nos gramados, o que fez com a partida fosse momentaneamente paralisada. Cadeiras e pilastras do estádio também foram vandalizadas. Jogos com portões fechados devido à pandemia do novo coronavírus não contarão como cumprimento de pena.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro
Comentários