Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuca desabafa sobre VAR e afirma: "Série B dá menos problema sem VAR"

Treinador demonstrou chateação com o VAR para quarto árbitro após expulsão de Caio Alexandre ser revista e anulada

O técnico Cuca reclamou do VAR durante a partida contra o Botafogo
O técnico Cuca reclamou do VAR durante a partida contra o Botafogo (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação Esporte Interativo

O VAR tem dado o que falar no futebol brasileiro. Dessa vez, o técnico Cuca fez questão de demonstrar sua chateação para o quarto árbitro depois da expulsão de Caio Alexandre ter sido anulada com o auxílio do árbitro de vídeo durante a partida entre Botafogo e Santos.


"Está ficando muito chato isso. Muito chato", disse o técnico ao quarto árbitro. Minutos depois, pediu ao árbitro para esquecer o VAR. Na entrevista coletiva, ele explicou a insatisfação.


"É desabafo. Falei pro juiz: 'Vai que você é bom! Deixa o VAR de lado". Esse VAR, vou te falar, eu assisto tudo que é jogo, vejo jogos da Série B e eles dão menos problema sem o VAR do que a Série A com o VAR. Existem algumas injustiças sem o VAR, mas o jogo está fluindo mais do que na Série A. É só uma dica que estou deixando. Pode ser que eu esteja errado", disse Cuca na coletiva após a partida.


O próximo desafio do Santos é pela Copa Libertadores da América. O time de Cuca enfrenta o Delfín, do Equador, fora de casa. Na primeira fase da competição internacional, não há utilização de VAR, sendo inserido no torneio apenas na fase de mata-mata.

Mais Vistas