Futebol Brasileiro

Cuesta e Rodinei levam o terceiro cartão na Libertadores e estão fora do primeiro jogo das oitavas

O zagueiro e o lateral cumprirão suspensão automática e só poderão jogar no segundo jogo da próxima fase 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cuesta leva o terceiro cartão amarelo e está fora do primeiro jogo das oitavas da Libertadores(Ricardo Duarte / Internacional)

Cuesta leva o terceiro cartão amarelo e está fora do primeiro jogo das oitavas da Libertadores | Ricardo Duarte / Internacional

Na noite desta quinta-feira (22), o Internacional entrou em campo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Contra a Universidad Católica, o Colorado garantiu a classificação para as oitavas da competição mesmo com uma derrota. 

Ainda que classificado, o torcedor do Inter tem um motivo de preocupação. O zagueiro Cuesta e o lateral Rodinei levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da primeira partida das oitavas da competição. Vale lembrar que os cartões são zerados na mudança de fase. No caso dos defensores do colorado, eles ficarão de fora pois levara o cartão no último jogo de grupos e tem que cumprir a suspensão na partida seguinte. 

O Internacional se classificou em primeiro/segundo no grupo e espera o sorteio da próxima sexta-feira (23), onde descobrirá seu adversário nas oitavas. 

Comentários