Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

D'Alessandro diz que River merecia ter vencido o Flamengo na Libertadores

Ídolo do River, meia do Inter afirmou que a chance de vencer o time de Jorge Jesus é aproveitando a oportunidade de 'matar no chão' e considera que equipe argentina anulou o Rubro-Negro em Lima

D'Alessandro em ação na estreia da Libertadores, na vitória do Inter sobre a Universidad Católica
D'Alessandro em ação na estreia da Libertadores, na vitória do Inter sobre a Universidad Católica (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A final emocionante da Libertadores de 2019, entre Flamengo e River Plate, ainda repercute no futebol sul-americano. Em entrevista ao canal Tyc Sports, da Argentina, Andrés D'Alessandro, afirmou que o time de Marcelo Gallardo merecia ter vencido a decisão sobre a equipe de Jorge Jesus.

Ídolo do River, o camisa 10 do Internacional considera que os argentinos anularam os cariocas nos 90 minutos daquele confronto e que a exibição é um exemplo para quem quer superar o Rubro-Negro, já que você precisa 'matar no chão' Bruno Henrique, Gabigol e companhia, segundo D'Ale.

"O River mereceu a Copa, anulou o rival. Mas se você vê o Flamengo no chão, tem que matá-lo para ganhar. A partida que fizeram é um exemplo a seguir".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O meia também falou sobre a possibilidade de atuar no futebol dos Estados Unidos, deixando claro que ficaria encantado com a possibilidade de estar lá, principalmente pela organização do país.

"Ficaria encantado de jogar nos Estados Unidos. Em certo momento, também pensei nos Emirados Árabes Unidos para uma última arrancada. Mas lá (EUA), é outra vida, outra coisa. É um país muito organizado".

D'Alessandro confirma torcida pelo River Plate na final da Libertadores

Mais Vistas