Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

D'Alessandro provoca: 'Pra quem não gosta de mim, ano que vem tem mais'

Argentino postou mensagem irônica nas redes sociais após renovação com o Internacional

D'Alessandro é um dos grandes ídolos da história do Sport Club Internacional
D'Alessandro é um dos grandes ídolos da história do Sport Club Internacional (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã desta terça-feira (31), o Internacional anunciou a renovação de contrato do seu ídolo Andrés D'Alessandro. Logo depois da notícia, o meia argentino usou suas redes sociais para 'tirar onda'.

O camisa 10 colorado, em seu Instagram, usou um meme da cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, com a frase 'para quem não gosta de mim, ano que vem tem mais', em alusão aos críticos do seu futebol.

Apesar de marcado história do clube gaúcho, o jogador começou a conviver com algumas críticas, principalmente na última temporada, onde ocupou o banco de reservas em grande parte do ano. Ao final da temporada, ele não garantiu sua permanência em Porto Alegre.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com duas passagens pelo Inter, D'Ale soma 474 jogos com a camisa da instituição, atrás apenas de Bibiano Pontes e Valdomiro. Ele também coleciona títulos por lá: Sul-Americana (2008), Libertadores (2010), Recopa (2011) e seis Gauchões (2009, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015).

Mais Vistas