Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dani Alves: 'Se for para acreditarem, contem comigo. Se não, não'

Camisa 10 são-paulino mandou duro recado após a eliminação do Campeonato Paulista e aproveitou para reafirmar sua confiança no contestado trabalho de Fernando Diniz no clube

Dani Alves chegou ao São Paulo em agosto do ano passado
Dani Alves chegou ao São Paulo em agosto do ano passado - Pacific Press (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo vive momento turbulento no ano, agravado após a eliminação do Campeonato Paulista, na última quarta-feira (29), para o Mirassol, em pleno Morumbi. A torcida realizou protestos contra a diretoria, técnico e jogadores tricolores nos últimos dias.

Nesta terça (04), semana de preparação para estreia no Campeonato Brasileiro, Dani Alves foi o escalado pela comunicação do São Paulo para dar explicações e foi taxativo: acredita no trabalho de Fernando Diniz.

"É muita coisinha errada no São Paulo que estoura na gente. O trabalho é um dos melhores que acompanhei, mas precisa do resultado. Não adianta trabalho perfeito sem resultado. Desde minha chegada estou querendo implementar isso", comentou o camisa 10.

"Dar a vida no dia a dia e suar é legal, mas a gente precisa do resultado. Porque nosso clube, nossa torcida precisa disso pra voltar a sorrir e sentir orgulho de ser são-paulino", continuou.

 

Por fim, Dani Alves aproveitou para mandar um recado a quem do clube - ou fora dele - não acreditar no trabalho diário dos jogadores e da comissão técnica são-paulina.

"Se não acreditarem, não vou querer bater cabeça na parede. Dou cabeçada se puder rompê-la. Se não, não tem sentido. Se for pra acreditar no dia a dia, contem comigo, se não, não, porque não faço parte de mentira. Se querem comprar mentira, que comprem, porque eu não vou", bradou.

O São Paulo agora volta a campo no próximo domingo (09), às 16h (de Brasília), fora de casa, contra o Goiás.

MAC diz que manteria Diniz no comando do São Paulo

Mais Vistas