Futebol Brasileiro

Dani Alves diz que gostaria de atuar pelo Boca: 'Sempre me despertou algo diferente'

Camisa 10 do São Paulo afirmou que tem carinho pelo Boca Juniors por se identificar com os xeneizes

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dani Alves vem sendo um dos grandes destaques do São Paulo na temporada(Getty Images)

Dani Alves vem sendo um dos grandes destaques do São Paulo na temporada | Getty Images

Um dos principais destaques do São Paulo, Dani Alves é desejo de diversos clubes mundo afora. Um deles é o Boca Juniors, que sondou o jogador no final do ano. O camisa 10 do São Paulo revelou nesta quinta (23) que tem um carinho pela equipe argentina e "não seria ruim" defender as cores do Boca.

"Não seria ruim (jogar pelo Boca). Você sabe do carinho que tenho pelo boca e não pelo Boca ser um grande clube, mas um clube que sempre me despertou algo diferente. Quando você analisa o futebol, tem situações que você se identifica", disse o são-paulino durante uma transmissão ao vivo realizada pelo Instagram do locutor argentino Andrés Cantor.

Apesar de admitir um carinho e possível desejo de atuar pelo Boca Juniors, Dani Alves reforçou que sua vontade maior é cumprir todo o seu contrato, que vai até o fim de 2022, com o São Paulo, clube que o contratou no meio de 2019.

Principal referência do São Paulo, Dani Alves vem se destacando com a camisa tricolor. Nesta temporada, já são cinco gols em 11 jogos pelo clube do Morumbi.

 
Juninho conta que achou que ligação de Rogério Ceni era trote. Se liga na história!
 
Juninho conta que achou que ligação de Rogério Ceni era trote. Se liga na história!
Comentários