Futebol Brasileiro

Daniel Alves declara incômodo com mediocridade em entrevista

Durante entrevista, Daniel Alves disse não gostar de mediocridade e se mostrou sempre disposto a entregar além do esperado

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Daniel Alves diz não gostar de mediocridade e declara muita entrega(Daniel Vorley/AGIF)

Daniel Alves diz não gostar de mediocridade e declara muita entrega | Daniel Vorley/AGIF

O jogador Daniel Alves, em entrevista ao Raiam Santos, escritor e especialista em empreendedorismo, antes da pausa no futebol devido ao novo coronavírus, mostrou um pouco de uma forte personalidade.

Na ocasião, o camisa 10 do São Paulo afirmou que não gosta de mediocridade. "Eu não nasci para estar do lado de medíocre, mano, infelizmente essa é minha a realidade. Mediocridade eu não quero do meu lado, porque ela vai me fazer medíocre", declarou.

Além disso, o meia do Tricolor ainda disse que é muito preocupado com a entrega, e gosta de mostrar mais do que o esperado pelas pessoas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Se o cara me contratou para dar uma cambalhota, eu dou três. Eu dou a mais para ele. A entrega tem que ser maior do que o que as pessoas esperam. Ela não pode gerar uma expectativa que eu não vou suprir depois. Eu gero uma expectativa que posso cumprir".

Daniel Alves é o jogador com mais títulos na carreira, juntando 40 conquistas. Também é o único lateral direito a ser escolhido como o melhor atleta da Copa América.

 
Pato exalta Diniz após vitória do São Paulo sobre LDU: 'Esse trabalho é graças a ele'

Comentários