Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves declara incômodo com mediocridade em entrevista

Durante entrevista, Daniel Alves disse não gostar de mediocridade e se mostrou sempre disposto a entregar além do esperado

Daniel Alves diz não gostar de mediocridade e declara muita entrega
Daniel Alves diz não gostar de mediocridade e declara muita entrega - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O jogador Daniel Alves, em entrevista ao Raiam Santos, escritor e especialista em empreendedorismo, antes da pausa no futebol devido ao novo coronavírus, mostrou um pouco de uma forte personalidade.

Na ocasião, o camisa 10 do São Paulo afirmou que não gosta de mediocridade. "Eu não nasci para estar do lado de medíocre, mano, infelizmente essa é minha a realidade. Mediocridade eu não quero do meu lado, porque ela vai me fazer medíocre", declarou.

Além disso, o meia do Tricolor ainda disse que é muito preocupado com a entrega, e gosta de mostrar mais do que o esperado pelas pessoas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Se o cara me contratou para dar uma cambalhota, eu dou três. Eu dou a mais para ele. A entrega tem que ser maior do que o que as pessoas esperam. Ela não pode gerar uma expectativa que eu não vou suprir depois. Eu gero uma expectativa que posso cumprir".

Daniel Alves é o jogador com mais títulos na carreira, juntando 40 conquistas. Também é o único lateral direito a ser escolhido como o melhor atleta da Copa América.

Pato exalta Diniz após vitória do São Paulo sobre LDU: 'Esse trabalho é graças a ele'

Mais Vistas