Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves sobre o Flamengo: 'Eu não jogaria em outro clube daqui sem ser o São Paulo'

Em coletiva nesta terça-feira (4), o jogador esclareceu os rumores da especulação gerada em torno do Flamengo e ainda falou sobre voltar ao Bahia 

Daniel Alves chegou ao São Paulo no ano passado
Daniel Alves chegou ao São Paulo no ano passado (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em coletiva nesta terça-feira (4), Daniel Alves deu sua explicação sobre a especulação de que os conselheiros do São Paulo estariam pressionando a diretoria para oferecê-lo ao Flamengo. No entanto, o jogador negou a informação.

"Uma coisa que gostaria de deixar claro pra esse debate é que não existe isso. O único clube no Brasil que eu jogaria é o São Paulo, tudo que sai sobre eu me transferir para outro time, pode falar que é mentira, estou dando autorização. Eu não jogaria em outro clube aqui no Brasil sem ser o São Paulo", disse o camisa 10 do Tricolor.

O jogador, contudo, chegou a parabenizar Domenèc Torrent por assumir o Flamengo. O jogador e o técnico do Rubro-Negro já atuaram juntos antes, quando Torrent ainda era auxiliar de Pep Guardiola.

"Eu queria primeiro dar as boas-vindas ao Domenèc, muito grato por tudo, vivemos coisas incríveis e históricas. Ele faz parte da minha história e eu da dele. Dou as boas-vindas a ele dentro do Flamengo, espero que tenha êxito, menos contra o São Paulo", declarou.

Além disso, Daniel Alves também explicou que o sonho de voltar ao Bahia agora é distante, já que a torcida não gostou muito da ideia de ter o jogador por pouco tempo, pelo o que ele diz.

"Até falei que encerraria a carreira no Bahia, mas a torcida rechaçou, então acabou isso. Dois meses pra eles não servem", explicou.

O São Paulo agora volta a campo no próximo domingo (09), às 16h (de Brasília), fora de casa, contra o Goiás.

Pedro Rocha fala sobre música que viralizou sobre Domènec

Mais Vistas