Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Guedes confirma que foi procurado pelo Cruzeiro: 'O professor Enderson me ligou'

Lateral-direito torce por um desfecho positivo para reforçar a Raposa em 2020

Daniel Guedes pertence ao Santos
Daniel Guedes pertence ao Santos (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Velho conhecido de Enderson Moreira, Daniel Guedes é alvo do Cruzeiro a pedido do treinador. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o próprio lateral-direito revelou que foi procurado pelo técnico da Raposa. Segundo o jogador, eles estão trocando mensagens com frequência e trabalham para um desfecho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O professor Enderson me ligou, perguntando sobre minha situação e também para saber o meu interesse em atuar pelo Cruzeiro. Foi uma conversa direta com ele, depois eu deixei tudo nas mãos do meu empresário e das diretorias de Santos e Cruzeiro”, disse.

“A gente se fala a cada dois, três dias, eu mando mensagem, ele também me manda, passo todo o nosso esforço que vem sendo feito para que a situação aconteça. O professor Enderson é uma pessoa do bem, excelente profissional e me deu a primeira oportunidade no Santos. Comecei no futebol com ele, tenho carinho, respeito e gratidão gigantesca por ele”, completou.

Daniel Guedes trabalhou com Enderson Moreira no Santos. Foi o próprio treinador que deu as primeiras chances ao lateral no profissional. O bom relacionamento entre as duas partes pode ajudar a negociação.

“Vou fazer tudo para que (a negociação) aconteça, para que eu possa retribuir o carinho que ele teve por mim no começo da carreira. Quero retribuir dentro de campo para ajudá-lo nessa missão”, encerrou.

O que pode atrapalhar é o fato de Daniel Guedes ter sido flagrado em exame antidoping na última temporada e ainda aguardar um julgamento. Em 2019, o lateral teve uma passagem sem brilho pelo Goiás, por empréstimo.

EXCLUSIVO: Felipe Melo polemiza sobre estrelas mundiais: 'São todos abusados'

Mais Vistas