Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Danilo Fernandes é o terceiro goleiro do Inter a testar positivo para a Covid-19

Ele se junta a Keiller e Daniel, que já cumprem isolamento; com isso, Marcelo Lomba terá o garoto Emerson Júnior, da base colorada, como reserva contra o Boca Juniors

Danilo Fernandes foi um dos goleiros que testaram positivo para a Covid-19 no Colorado
Danilo Fernandes foi um dos goleiros que testaram positivo para a Covid-19 no Colorado (Ricardo Duarte / SC Internacional)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta terça-feira (24), o Internacional teve mais uma baixa causada pelo novo coronavírus. Danilo Fernandes testou positivo para a Covid-19 e foi o terceiro goleiro infectado com o vírus. Sem o reserva imediato de Lomba, Emerson Júnior será promovido ao grupo principal.

O garoto da base colorada estará como segunda opção no gol no duelo com o Boca Juniors, nesta quarta-feira (25), pelas oitavas de final da Libertadores. Emerson foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior como titular no início desta temporada.

Para o confronto, o Inter também não conta com os suspensos Rodinei e Victor Cuesta, além dos lesionados Abel Hernández, Moisés, Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero. O técnico Abel Braga segue em isolamento, também por causa da Covid-19.

Thiago Galhardo diz que prefere ganhar o Brasileiro ao invés da Libertadores com o Internacional

Mais Vistas