Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Danilo, joia do Mirassol-SP, desperta interesse de Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Internacional

Clube paulista prefere vender o meia de 16 anos, mas pode aceitar modelo de empréstimo

Danilo despertou interesse de grandes clubes brasileiros I Foto: Reprodução/Instagram Danilo Silva
Danilo despertou interesse de grandes clubes brasileiros I Foto: Reprodução/Instagram Danilo Silva

Por Redação do Esporte Interativo

O jogador mais jovem do Campeonato Paulista de 2020 foi sondado por grandes clubes do futebol brasileiro. Danilo, meia de 16 anos do Mirassol-SP, desperta o interesse de Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Internacional, que podem fazer uma investida no jovem para integrar suas categorias de base.

Destes quatros clubes, a Raposa é a única que já apresentou, na semana passada, uma proposta ao staff do atleta, segundo informações do 'Globoesporte'. O Colorado e o Rubro-Negro monitoram o jogador desde outubro e também fizeram contato, mas as negociações foram interrompidas pela pandemia. O Tricolor carioca apenas fez uma sondagem.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No início deste ano, o Porto, de Portugal, convidou Danilo para um período de testes de 20 dias na Europa, mas a viagem foi cancelada por causa da paralisação do futebol. O Mirassol revelou que prefere vender o atleta, que é canhoto e joga pelo lado direito do campo, mas não descarta um empréstimo, desde que receba um valor de forma adiantada. Em 2020, o jogador fez cinco jogos pela Copa São Paulo, deu uma assistência e não balançou as redes.

LISO! Marcos Paulo dá belo drible em Rafinha, que fica no chão

Mais Vistas