Futebol Brasileiro

David Neres diz que todo brasileiro tem vontade de jogar no Flamengo: 'Grande time'

Atacante do Ajax disse que o São Paulo é sua prioridade em um possível retorno ao Brasil, mas não negou a vontade de jogar no Rubro-Negro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

David Neres em ação pelo Ajax(Rob Newell/Getty Images)

David Neres em ação pelo Ajax | Rob Newell/Getty Images

Um dos brasileiros em destaque na Europa, David Neres tem pela frente uma carreira promissora no exterior. Entretanto, quando questionado sobre um retorno ao futebol nacional no futuro, o jogador não escondeu que tem vontade de vestir a camisa do Flamengo. Em entrevista ao canal 'Pilhado', no Youtube, o atacante afirmou que o São Paulo é sua prioridade, mas não negou o desejo de defender o Rubro-Negro. 

"Claro (vontade de jogar no Flamengo). É um grande time do Brasil. É a maior torcida. Então todo brasileiro tem vontade de jogar no Flamengo. Claro que minha preferência é o São Paulo, mas se eu quiser voltar e ele não me quiser, eu não vejo problema nenhum. É uma grande equipe. Todo jogador que jogar numa grande equipe. Flamengo tem a maior torcida, estádio sempre está lotado", disse.

No Brasil, David Neres atuou apenas pelo São Paulo, clube que o revelou. Desde 2017, o brasileiro de 23 anos defende as cores do Ajax, da Holanda, e acumula convocações para a seleção brasileira. O atacante tem no currículo o título da Copa América de 2019 vestindo a amarelinha. 

Durante a entrevista, o brasileiro David Neres ainda falou sobre a admiração e a vontade de atuar no Campeonato Espanhol e no Campeonato Inglês. 

 
Pedro Rocha fala sobre era 'Tik Taka
Comentários