Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

David Neres diz que todo brasileiro tem vontade de jogar no Flamengo: 'Grande time'

Atacante do Ajax disse que o São Paulo é sua prioridade em um possível retorno ao Brasil, mas não negou a vontade de jogar no Rubro-Negro

David Neres em ação pelo Ajax
David Neres em ação pelo Ajax (Rob Newell/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos brasileiros em destaque na Europa, David Neres tem pela frente uma carreira promissora no exterior. Entretanto, quando questionado sobre um retorno ao futebol nacional no futuro, o jogador não escondeu que tem vontade de vestir a camisa do Flamengo. Em entrevista ao canal 'Pilhado', no Youtube, o atacante afirmou que o São Paulo é sua prioridade, mas não negou o desejo de defender o Rubro-Negro.

"Claro (vontade de jogar no Flamengo). É um grande time do Brasil. É a maior torcida. Então todo brasileiro tem vontade de jogar no Flamengo. Claro que minha preferência é o São Paulo, mas se eu quiser voltar e ele não me quiser, eu não vejo problema nenhum. É uma grande equipe. Todo jogador que jogar numa grande equipe. Flamengo tem a maior torcida, estádio sempre está lotado", disse.

No Brasil, David Neres atuou apenas pelo São Paulo, clube que o revelou. Desde 2017, o brasileiro de 23 anos defende as cores do Ajax, da Holanda, e acumula convocações para a seleção brasileira. O atacante tem no currículo o título da Copa América de 2019 vestindo a amarelinha.

Durante a entrevista, o brasileiro David Neres ainda falou sobre a admiração e a vontade de atuar no Campeonato Espanhol e no Campeonato Inglês.

Pedro Rocha fala sobre era 'Tik Taka

Mais Vistas