Futebol Brasileiro

De 'Volta, Carille' a 'vergonha': torcida xinga atuação do Corinthians contra o Mirassol

Torcedores corintianos não perdoaram Tiago Nunes no jogo que terminou em empate por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Time do Corinthians foi muito criticado pela torcida após o empate me 1 a 1 com o Mirassol(Marcello Zambrana/AGIF)

Time do Corinthians foi muito criticado pela torcida após o empate me 1 a 1 com o Mirassol | Marcello Zambrana/AGIF

A atuação do Corinthians no empate em 1 a 1 com o Mirassol, neste domingo (26), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, irritou - e muito! - a torcida do Corinthians.

Pelas redes sociais, diversos torcedores do clube paulista xingaram alguns dos jogadores titulares, pediram mais contratações e até mesmo, de forma irônica, clamaram pela volta do ex-técnico, Fábio Carille.

Os atletas mais criticados nas postagens do Twitter foram, principalmente, o volante Richard, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Janderson. Recém-contratado, Tiago Nunes também chegou a ter seu nome citado por um torcedor, afirmando que o comandante não sabia "escalar nem mexer no time". Outra fã intitulou a partida como uma "vergonha", enquanto outro afirmou ter sido um "resultado injusto", uma vez que o Mirassol teria merecido ganhar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com o empate, o Corinthians chegou aos quatro pontos ganhos em duas partidas. Na próxima rodada, o Timão volta a campo apenas na próxima quinta-feira (30), na Arena, diante da Ponte Preta.

Confira abaixo a repercussão neste domingo (26):

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários