Futebol Brasileiro

De forma bem humorada, Fluminense anuncia a contratação do lateral Egídio

Tricolor carioca brincou com frases que viralizaram na boca do jogador; ele assinou contrato até o fim de 2021

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Egídio foi rebaixado com o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2019(Via Getty Images)

Egídio foi rebaixado com o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2019 | Via Getty Images

O Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Egídio para esta temporada. O ex-cruzeirense chega em definitivo para o Tricolor carioca e assinou contrato até dezembro de 2021. Nas redes sociais, o clube fez o anúncio de forma bem-humorada.

Primeiro, o time das Laranjeiras fez uma postagem com a imagem de uma piscina, em alusão ao 'piscininha, amor', que acabou viralizando nas redes sociais após o atleta gravar um vídeo com a namorada em suas férias. Depois, soltou um vídeo dele 'falando ao telefone' com o cantor Justin Bieber. Em 2017, Egídio gravou um vídeo para o astro após o canadense usar a camisa 6 do Palmeiras (sua à época) em um show no Brasil.

"Eu estou muito feliz de ter vindo para o Fluminense. Esse elenco vai lutar muito e estou muito lisonjeado de fazer parte desse grupo. A minha expectativa é ser campeão. Eu vim para ganhar e vou me doar ao máximo para colocar meu nome na história desse clube tão vitorioso que é o Fluminense", disse Egídio ao site oficial do Fluminense.
 
 
 
 
Comentários