Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'De um trabalho bem feito, a exigência é maior', diz Veríssimo sobre Jesualdo

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (21), Lucas Veríssimo falou sobre o trabalho de Jesualdo Ferreira neste início de temporada 

Veríssimo ainda não estreou pelo Peixe em 2020
Veríssimo ainda não estreou pelo Peixe em 2020 - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Com a chegada de Jesualdo Ferreira ao Santos, no ínicio desta temporada, muita coisa mudou. O que, para Lucas Veríssimo, um dos zagueiros destaque no comando do ex-técnico Jorge Sampaoli, é sinônimo de um trabalho que trará bons resultados.

Em entrevista coletiva realizada nesta manhã (21), no CT Rei Pelé, o camisa 28 elogiou o trabalho do treinador português e disse que a chave para compreender e executar bem a nova estratégia de jogo, é dando tempo aos ensinamentos do professor (que, segundo o próprio jogador, acompanhou um pouco de cada atleta antes de chegar):

Quando vem de um trabalho bem feito, a exigência é maior. A gente não teve a sequência de trabalho, como o Jesus, no Flamengo. Sampaoli fez um trabalho muito bom, mas agora houve essa quebra. Quando todo mundo assimilar a estratégia de jogo de Jesualdo, os resultados virão com uma facilidade ainda maior", disse.

Lucas Veríssimo ainda não entrou em campo pelo Santos em 2020. Agora, recuperado de lesão, o atleta se mostrou pronto para voltar a atuar pelo Peixe: "Vinha trabalhando focado para a estreia do Paulistão, mas infelizmente a lesão aconteceu. Me cuidei e hoje estou 100%. Estou aguardando a estreia e muito ansioso", afirmou.

O próximo duelo do Santos é contra o Ituano, no sábado (23), às 16h30 (de Brasília).

Mais Vistas