Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

De volta ao Corinthians, Loss diz não cobrar títulos na base

Ex-técnico volta ao clube como coordenador das equipes entre sub-10 e sub-23

Osmar Loss está de volta ao Corinthians como coordenador da base
Osmar Loss está de volta ao Corinthians como coordenador da base (DANIEL VORLEY /AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após muito sucesso nas categorias de base e um fracasso no time principal como técnico, Osmar Loss está de volta ao Corinthians. Dessa vez como coordenador da base, o ex-técnico disse à 'Gazeta Esportiva' que nunca foi cobrado por títulos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O meu pensamento e pela experiência do que eu vivi, nunca foi de um nível de obrigação de ter resultado, ganhar títulos. Sempre foi uma consequência de dedicação, de trabalho. Quando esse trabalho desenvolve bem, a chance de você chegar aos títulos aumenta. No Corinthians e nos clubes onde passei, nunca fui cobrado por títulos", explicou Loss.

O dirigente será responsável por toda categoria de base do Corinthians, desde a equipe sub-10 até o sub-23 e prometeu olhar cada time de uma forma diferente: "hoje estou executando a função de coordenador técnico e me sinto capacitado, até porque nem nos profissionais nem nos amadores o coordenador tem a atribuição ao que a função coloca. Estamos falando da gestão das quatro linhas, com alguém olhando de cima, de fora do ambiente. Esse é um papel que eu cobrava muito e hoje eu tenho a oportunidade de fazer aquilo que eu sentia falta, de chegar no treinador e, de repente, dizer: ‘Você já olhou por outro lado’".

Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 

Mais Vistas