Futebol Brasileiro

De volta: após passar meses fora, Jucilei retorna ao treino com elenco do São Paulo

Pela primeira vez desde junho, o volante voltou a treinar com a equipe são-paulina hoje (08), no CT da Barra Funda 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Agora com Fernando Diniz,  o volante pode ter mais chances para atuar com a camisa tricolor(Marcello Zambrana)

Agora com Fernando Diniz,  o volante pode ter mais chances para atuar com a camisa tricolor | Marcello Zambrana

De volta! Após passar meses fora, Jucilei voltou a treinar com o elenco do São Paulo. Fora do campo desde meados de junho e, agora com Fernando Diniz no comando da equipe, o volante pode ter mais chances para atuar com a camisa tricolor. 

O atleta está sem atuar pelo São Paulo desde abril, quando jogou a final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, na Arena. Desde então, o volante perdeu posição para outros jogadores, como Tchê Tchê, Liziero, Luan, Hudson e Igor Gomes, além de Hernanes e Daniel Alves, que também podem ser utilizados na função.

Segundo os planos do ex-técnico Cuca, Jucilei não fazia parte de suas táticas de jogo,  juntamente com Nenê e Bruno Peres - que hoje já defendem outros times. A liberação para que procurassem novos clubes aconteceu na volta da folga durante a Copa América, mas o volante permaneceu com a camisa tricolor. 

Agora, com Diniz à frente e voltando aos treinos com o restante do time, Jucilei está à disposição do novo técnico para se reintegrar ao elenco e voltar a ter ritmo de jogo. 

O próximo confronto do São Paulo é contra o Bahia nesta quarta-feira (09), às 21h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão.

Comentários