Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

De volta: após passar meses fora, Jucilei retorna ao treino com elenco do São Paulo

Pela primeira vez desde junho, o volante voltou a treinar com a equipe são-paulina hoje (08), no CT da Barra Funda 

Agora com Fernando Diniz,  o volante pode ter mais chances para atuar com a camisa tricolor
Agora com Fernando Diniz,  o volante pode ter mais chances para atuar com a camisa tricolor - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana)

Por Redação do Esporte Interativo

De volta! Após passar meses fora, Jucilei voltou a treinar com o elenco do São Paulo. Fora do campo desde meados de junho e, agora com Fernando Diniz no comando da equipe, o volante pode ter mais chances para atuar com a camisa tricolor.

O atleta está sem atuar pelo São Paulo desde abril, quando jogou a final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, na Arena. Desde então, o volante perdeu posição para outros jogadores, como Tchê Tchê, Liziero, Luan, Hudson e Igor Gomes, além de Hernanes e Daniel Alves, que também podem ser utilizados na função.

Segundo os planos do ex-técnico Cuca, Jucilei não fazia parte de suas táticas de jogo, juntamente com Nenê e Bruno Peres - que hoje já defendem outros times. A liberação para que procurassem novos clubes aconteceu na volta da folga durante a Copa América, mas o volante permaneceu com a camisa tricolor.

Agora, com Diniz à frente e voltando aos treinos com o restante do time, Jucilei está à disposição do novo técnico para se reintegrar ao elenco e voltar a ter ritmo de jogo.

O próximo confronto do São Paulo é contra o Bahia nesta quarta-feira (09), às 21h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas