Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Decisão da Copinha entre Grêmio e Internacional deve ter torcida dos dois clubes

Grêmio deve ter maior torcida na final por ter campanha melhor que o Internacional

Decisão da Copinha terá Grenal
Decisão da Copinha terá Grenal (Foto: Divulgação)

Por Raul Moura

As torcidas de Grêmio e Internacional deverão estar presentes no Pacaembu no próximo sábado (25) para a final da Copa do São Paulo. A informação foi confirmada pela redação do Esporte Interativo. A decisão sairá do Arbitral da Competição e se existir algum risco de segurança ou de violência deve ser implantada a torcida única.

A decisão será tomada amanhã e, possivelmente, o clube que tiver melhor campanha será o mandante e o de pior ficará com o Tobogã, porém, ainda assim, isso deve ser decidido amanhã. Grêmio e Inter possuem praticamente a mesma campanha, com quatro vitórias e dois empates, só que o Tricolor possui maior saldo de gols: 15 a 12 e, por conta disso, tem a melhor campanha. Em São Paulo, não temos duas torcidas em clássicos desde 2016 por conta de uma decisão da Secretária da Segurança Pública de São Paulo. Essa decisão não atinge clássicos de fora realizados no Estado.

Ainda assim, amanhã deverá existir uma reunião entre Polícia Militar, Ministério Público e clubes para a FPF decidir oficialmente como serão divididas as torcidas na final da Copinha.

Mais Vistas