Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dedé se sensibiliza por desabafo de Pedrinho sobre lesões: 'Não vou desistir'

Zagueiro do Cruzeiro também deu forças para o ex-jogador, que falou sobre a luta contra a depressão

Dedé se recupera de uma cirurgia que fez no joelho no início de março I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Dedé se recupera de uma cirurgia que fez no joelho no início de março I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo e se sensibilizar com o ex-jogador Pedrinho. O ex-meia do Vasco fez uma live nesta terça (14) e falou sobre suas lesões e depressão, doença que enfrentou quando defendia o Palmeiras, entre 2001 e 2005.

Bastante sensibilizado, o defensor da Raposa, que se recupera de uma cirurgia realizada no joelho no início de março, afirmou que é fã do ex-atleta e não vai desistir de voltar aos gramados.

"Hoje vivo coisas parecidas que você (Pedrinho) viveu. Luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e viver em um lugar que amo, que é no campo e não vou desistir. Por mais que tenham pessoas que debochem, zoem ou até desejam mal, como o fim da minha carreira, eu nunca vou desistir. Vou até o fim! Deus é conosco, Pedrinho, e sabe da nossa força pra lutar. Vamos que vamos. Estou aqui na minha luta e se Deus quiser voltarei o mais breve. Ahhh pra não deixar passar: #SouTeuFã".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na transmissão ao vivo em seu Instagram, Pedrinho chegou a chorar ao abordar o tema. O comentarista revelou que a depressão provocou inchaços no joelho exclusivamente pela questão psicológica e ainda se sente constrangido em falar sobre o assunto.

"Depressão mata. Depressão vai ser a doença que mais vai matar brevemente. Recebi muitas mensagens sobre crianças e adolescentes que perderam a vida por se suicidarem. A depressão é muito grave, tomou da minha cabeça. Tirou minha saúde, minha paz, tirou a minha vida".

Robinho parabeniza o Santos por aniversário de 108 anos

Mais Vistas