Futebol Brasileiro

Denílson lembra quando Henry cantava hino do Vasco na época de Arsenal

Volante brasileiro conta que astro francês costumava usar o chuveiro dos vestiários para mostrar sua admiração ao Cruz-Maltino

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Thierry Henry posou com a camisa do Vasco em mais de uma oportunidade(Divulgação Vasco)

Thierry Henry posou com a camisa do Vasco em mais de uma oportunidade | Divulgação Vasco

O carinho de Thierry Henry pelo Vasco é de conhecimento público. O que muitos não sabem são os detalhes deste realação de afeto do astro francês com o clube carioca. O volante Denílson, que jogou com Henry no Arsenal, da Inglaterra, lembrou quando o craque cantarolava o hino cruz-maltino no chuveiro.

Em entrevista ao 'Lance!', o jogador, atualmente no Botafogo-PB, contou como foi quando ele revelou ao mundo o apreço do ex-atacante pelo Vasco. Ele, inclusive, relembra que ficou com medo do camisa 14 histórico do Arsenal não gostar disso e, por isso, 'acionou' o companheiro Gilberto Silva para conversar com Henrry.

"Dentro do Arsenal, um dia contei a situação que o Henry cantava o hino do Vasco no chuveiro. Acabei contando para o pessoal do Brasil e pensei que ele iria me dar uma "dura". Conversei com o Gilberto Silva sobre a situação e que os diretores estavam a caminho de Londres com a camisa (do Vasco) autografada pelo Romário. Gilberto conversou com o Henry e ficou tudo tranquilo, aí fiquei aliviado. Eu não sabia se podia falar alguma coisa lá de dentro ou não, se ele iria gostar ou não".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'
Comentários