Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Destaque do Náutico entra na mira do Fluminense

Time carioca fará proposta por Jean Carlos assim que quarentena por conta do novo coronavírus acabar

Por Redação do Esporte Interativo

Os campeonatos podem até estar parados por conta do novo coronavírus, mas os clubes brasileiros se movimentam nos bastidores para contratar mais jogadores antes do início do Campeonato Brasileiro. Desta maneira, o Fluminense está interessado no meia Jean Carlos, do Náutico, e deve fazer uma proposta tão logo haja definição das novas datas de competição. A informação foi publicada pelo site 'Futebol Interior'.

Jean Carlos tem 28 anos e foi formado na base do Palmeiras, mas não atuou no time principal. Em 2016 teve rápida passagem pelo São Paulo disputando apenas três partidas, mas ele se destacou mesmo nos times menores do estado de São Paulo: São Bernardo, Novorizontino e Mirassol. Nessa temporada ele chegou ao Náutico e já são 6 gols em 13 jogos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que o Fluminense tem para a posição de meia de construção Ganso e Nenê, que têm salários altos com o clube. Especula-se que um dos dois (mais provavelmente Ganso) não fique até o fim da temporada no Rio de Janeiro.

Mais Vistas