Futebol Brasileiro

Devido a um estiramento no joelho esquerdo, Lucas Veríssimo pode desfalcar o Santos na estreia do Paulistão

Após dores, Lucas Veríssimo passou por exame de imagem nesta segunda-feira e constatou-se lesão no joelho esquerdo; jogador pode estar fora da estreia do Santos no Campeonato Paulista

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lucas Veríssimo pode desfalcar o Santos na estreia do Paulistão(Thiago Ribeiro/AGIF)

Lucas Veríssimo pode desfalcar o Santos na estreia do Paulistão | Thiago Ribeiro/AGIF

Problema para estreia do Peixe e de Jesualdo Ferreira, novo técnico do Santos. Após sentir dores no joelho, o zagueiro Lucas Veríssimo foi diagnosticado com estiramento no ligamento colateral medial da perna esquerda.

O camisa 26  passou por um exame de imagem na manhã desta segunda-feira (20). O caso não é cirúrgico, mas é provável que o jogador desfalque o Santos na estreia do Paulistão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por ora, o atleta seguirá tratando a lesão na fisioterapia. O Santos não informou o tempo de recuperação da lesão de Veríssimo, já que o jogador será reavaliado diariamente durante as atividades de fisioterapia no CT Rei Pelé. 

A equipe santista estreia nesta quinta-feira (23), contra o Brangantino, na Vila Belmiro, às 19h30 (horário de Brasília).

 
Comentários